assando aqui rapidinho ai só pra falr pra vc's que o msn da heroes esta feito e qualquer duvida é só perguntas pra gnt adc lá heroes.deloyed@hotmail.com
sexta-feira, 27 de maio de 2011
sexta-feira, 20 de maio de 2011
Heroes Deloyed .: quem gosta da uma olhada ...
Heroes Deloyed .: quem gosta da uma olhada ...: "ai galera dando um visu por ai na net achei este video na conta do nosso grande amigo bruno ramalho . e achei que vc's iriam gostar bem eu a..."
quem gosta da uma olhada ...
ai galera dando um visu por ai na net achei este video na conta do nosso grande amigo bruno ramalho .
e achei que vc's iriam gostar bem eu adorei esta ai umgrande moivo que se vc gosta mesmo doe sporte va longe com ela meu grande amigo , e nunca desista abraço a todos .
sábado, 7 de maio de 2011
domingo, 1 de maio de 2011
Novos Menbros da Heroes Deloyed !
Heroes Deloyed - Caravana Semanal .
Galera , os amigos da heroes deloyed estão querendo criar uma caravana semanal para nos aproveitarmos a vida e andar evoluir , e nos divertimos cada vez mais ... pq alem do nosso esporte ser levado há serio temos que que concordar que é a nossa maior diversão correto ? então ... [b][aaaaaaaaaaaaaaa] antes que eu me esqueça , as camisas da heroes estão quase saindo preparem-se =) .
Assinar:
Postagens (Atom)
heroes deloyed
uma melhora a mais ....




.
