Galera , os amigos da heroes deloyed estão querendo criar uma caravana semanal para nos aproveitarmos a vida e andar evoluir , e nos divertimos cada vez mais ... pq alem do nosso esporte ser levado há serio temos que que concordar que é a nossa maior diversão correto ? então ... [b][aaaaaaaaaaaaaaa] antes que eu me esqueça , as camisas da heroes estão quase saindo preparem-se =) .

Nenhum comentário:
Postar um comentário