quarta-feira, 9 de novembro de 2011

o que vocês acham ?

sinceras desculpas .

sei que são poucas as pessoas que acompanhavam o meu blog ai ... mas eu prometo , que n acontecerá mais isso de ficar ausente por um longo período , peço a todos que continuem acompanhando que em breve estaremos divulgando , peças , rolés , eventos , pilotos e tudo do universo do bmx carioca .

agradeço a todos abraço do seu amigo Allan (:

3° Campeonato IRAK BMX !

Boa noticia ai para a galera 3° campeonato da irak bmx , vai rolar dia 4/12/11 , eu estarei lá participando ... pode se dizer que é um doa eventos que mais incentiva a galera ai do bmx no rio de janeiro n percam . 

heroes deloyed

heroes deloyed
uma melhora a mais ....