quarta-feira, 9 de novembro de 2011

sinceras desculpas .

sei que são poucas as pessoas que acompanhavam o meu blog ai ... mas eu prometo , que n acontecerá mais isso de ficar ausente por um longo período , peço a todos que continuem acompanhando que em breve estaremos divulgando , peças , rolés , eventos , pilotos e tudo do universo do bmx carioca .

agradeço a todos abraço do seu amigo Allan (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

heroes deloyed

heroes deloyed
uma melhora a mais ....