quarta-feira, 9 de novembro de 2011

3° Campeonato IRAK BMX !

Boa noticia ai para a galera 3° campeonato da irak bmx , vai rolar dia 4/12/11 , eu estarei lá participando ... pode se dizer que é um doa eventos que mais incentiva a galera ai do bmx no rio de janeiro n percam . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

heroes deloyed

heroes deloyed
uma melhora a mais ....